11.8.16

Lançamento + Resenha: A Receita da Felicidade - Danielle Noce


A Receita da Felicidade
Autora: Danielle Noce
Editora: Melhoramentos
Páginas: 95 
Lançamento: 2016

Como em toda relação, às vezes rola um estresse. Mas logo dou uma panelada nele, e acaba tudo bem.


No dia 25/02 eu tive o prazer de conhecer e encontrar Danielle Noce. Na turnê de lançamento do seu segundo livro ela passou aqui pela capital, e eu não podia deixar passar a oportunidade de abraçar essa fofa, e de quebra abraçar o Paulo também.
Duas pessoas super atenciosas, inclusive. Dois amores. Não foi aquela coisa "abraço-nome-autógrafo-tchau", eles conversaram com cada pessoa ali na fila. Me perguntaram sobre o blog, a faculdade, mercado de trabalho... Dava para ver que eles se importavam com cada uma das pessoas que estavam ali. Para mim, pareceu um encontro com velhos amigos que eu não via há muito tempo.

Muito amor numa página só

Um livro interativo pra amar, criar, se divertir e chamar de seu. Impossível não amar, mesmo. A cada momento Dani apresenta algo novo e te convida a compartilhar algo sobre você. Já na primeira página a gente descobre que a virginiana e ascendente em peixes já quis ser VJ da MTV e era um ser bem atentado na escola não é qualquer um que além de por chiclete na cadeira da professora, ainda explode o vaso sanitário. É bem no comecinho também que você já tem a certeza que o resto do livro vai ser encantador.
Quanto ao interior, é bem a cara da Dani mesmo. Todo detalhado, fotos belíssimas, receitas de dar água na boca, e, mais uma vez, me lembra um bate papo com alguém que se não é meu amigo, eu quero que seja. E não é só receitas não. No livro ela fala sobre tudo. Maquiagem, viagens, filmes, relacionamentos... sempre com muito carinho e doçura.

Fotos belíssimas

Ele é bem pequeninho, do tamanho de um livro de bolso, pouco menos de 100 páginas, porém tem capa dura, a folha é mais grossa que de costume e tem o código de barras mais lindo que eu já vi. E eu confesso que se não fosse pra ir no lançamento, eu não teria comprado o livro agora por causa do preço. Achei R$39,99 meio caro... e nem tinha promoção por causa do lançamento! #chateei
Junto com o livro vem um card de papelão duro e no dia do lançamento estavam distribuindo algo parecido com um cartão postal que ela podia autografar também. Inclusive peguei um para vocês, aguardem...

Olha que coisa meiga esse código de barras

Eu estou louca para começar a preencher todas as listas e colocar todas as fotos, e claro, experimentar algumas das receitas vocês não tem noção do quanto eu sou fresca com comida. Só que, confesso, tenho dó. Mas vou fazer um esforcinho, porque esse é até convidativo de concluir.

E é isso pessoal, ainda estou encantada com o carinho que fui tratada lá no lançamento pelos dois. Quero guardar eles em um potinho e por na minha estante. Fiquem atentos ao instagram do blog @algumasnoites que em breve pode rolar uma promoção uhhhh
Beijos pra vocês
Com carinho, Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário